Todo mundo passa por isso…

Olá!! Eu estava com muita saudade de dividir as nossas dicas, histórias e de ouvir vocês também! Mas agora estou de volta! E gostaria de dividir também uma experiência da vida cotidiana. Talvez isso anime alguém que esteja no mesmo barco que eu, e sei que tragédia a gente tá cansado de ver por aí, mas as coisas boas, as que dão certo, nem sempre são divulgadas!

Dúvida

Seguinte, sabem aquela máxima, “Muda que o mundo muda com você”? Então, é a mais pura verdade, eu estava atolada em um emprego que não era mais o que eu queria, com medo de sair, afinal, a crise tá aí para todo mundo (ou quase todo mundo).  Mas se existia alguém capaz de me ajudar com isso, esse alguém era eu mesma!

Comecei a me movimentar procurando outros empregos e ao mesmo tempo fui juntando uma reserva na poupança para me sentir mais confiante na hora em que chegasse a vez do “chega!” porque eu sabia que essa hora chegaria…

Um amigo me chamou para participar do seu projeto na minha área que rendia uma ajuda de custo, voltei a trabalhar com eventos e trabalhos freelancers de produção e enfim, final de abril eu consegui me libertar e ir em busca do que me faz feliz! Mas você deve estar se perguntando se isso não dá um medo, pois eu te digo que dá, pra caramba! Mas quando você quer e vai em busca do que quer, as coisas simplesmente acontecem, não é filme, é serio! Rs

24h depois a primeira produtora que eu havia trabalhado me chamou para trabalhar de volta, um antigo cliente que eu visitei me chamou para conversar para apresentar dois projetos que ele queria minha ajuda e eu continuo naquele projeto do meu amigo, sem contar que passei na entrevista para trabalhar nos jogos Olímpicos! Você deve estar se perguntando se eu tive sorte? Não! Eu corri atrás do que eu queria e principalmente, dei o primeiro passo, aquele em que se dá com medo, mas se tiver medo, vai com medo mesmo! Pois é pra frente que se anda!!

Pode ser que as coisas não aconteçam tão rápido quanto a gente imagina, mas não podemos perder a vontade de continuar buscando. Pois existem muito mais pessoas que desistiram do que fracassaram!

Meu Mundo Por Aí

“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário ver a escada toda, apenas dê o primeiro passo!” Martin Luther King. Escada da Lapa

eu

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Todo mundo passa por isso…

Tem dúvidas ou dicas? Comente aqui =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s