5 dias em Miami – Key West

Olá viajantes, já estava com saudades de escrever aqui com vocês! Vou relatar durante alguns dias o que eu achei das viagens que acabei de fazer, o que eu gostei, o que não gostei, o que vale muito a pena e o que não vale tanto…

Para não ficar muito extenso, vamos começar por Miami:

Essa viagem foi bem diferente das que fizemos antes, porque dessa vez éramos 8 pessoas, Eu e Robson, meu irmão e minha cunhada, dois amigos e mais um casal de amigos.

Ficamos 5 dias em Miami… eu já havia postado qual seria o nosso roteiro aqui para vocês e até para pegar dicas de quem já tinha ido, mas é claro que sempre mudamos alguma coisa, sempre há algum imprevisto então nossos dias ficaram assim:

1º dia – segunda:

Alugamos uma Minivan que cabem 7 pessoas na Alamo, gostei muito dessa locadora, preços justos e serviço de qualidade e confiável. Ficamos em Miami Beach em um hotel chamado Beach Place que fica na Harding Avenue, paralela a Collins, uma das principais. O hotel é simples, não tem café da manhã, mas oferece frigobar e micro-ondas, e serviu perfeitamente.

Compramos lanches no mercado e na Walgreens e tomávamos café no quarto antes de sair. Um casal de amigos ficou em outro hotel, Collins Hotel na própria Collins Ave. e também gostaram muito.

Assim que chegamos, deixamos as malas no hotel (pedimos para ficar nos quartos de frente para a piscina porque tem mais movimento) e fomos almoçar no Aventura Mall, o shopping não é outlet e a praça de alimentação não é muito grande, comemos no Five Guys (sanduíche) e depois demos umas voltas e claro, fizemos umas poucas compras. Rs

Depois fomos para o hotel tomar banho e jantamos em um Mister Pizza da Collins Ave.

2º dia:

Fomos ao Sawgrass Mills, um dos melhores shoppings outlet, em nossa opinião. Ele fica mais para Fort Lauderdale, a 50 minutos de Miami. Dica: se cadastrem no site do Sawgrass para ganharem cupons de descontos, terem acesso ao mapa do shopping entre outras coisas.

Antes de entrar passamos na Ross, uma loja de departamento que fica do outro lado da avenida, é uma loja que tem muita coisa barata, mas necessita de bastante tempo para garimpar as melhores coisas. Depois entramos no shopping e ficamos lá até umas 17:15. Era para termos ido ao jogo de basquete do Heats às 19:30, mas infelizmente o GPS não ajudou e nos perdemos na volta e não deu mais tempo de ir ao jogo =’( Para amenizar a frustração, fomos comer no Red Lobster, um restaurante ótimo que serve comidas variadas mas sua especialidade é Lagosta e frutos do mar. Pedimos um prato para cada um, por favor, não faça isso! rs Sobrou muita comida, o prato da perfeitamente para ser dividido por dois, a não ser que você esteja mesmo com muuuuita fome!

Red Lobster - Comida

Lagosta – Antes é servido uma salada caesar

3º dia:

A galera quis ficar fazendo mais compras, e eu já tinha planejado ir para Key West, conforme postei no roteiro, então fomos só nós 4 (Eu, Rob, meu irmão e minha cunhada). E não me arrependo de ter perdido um dia de shopping! Que vista linda a caminho de lá, água límpida estilo caribe, cidade curiosa, temática e com uma torta de limão, Key limon pie que é dos Deuses! Pena não termos nos programado para dormir uma noite lá, não pudemos aproveitar muito e a estrada é cansativa, 4h de Miami.

PS: Paramos na estrada um pouco antes de entrarmos na ponte, em um mirante para tirarmos fotos e uma senhora puxou papo conosco e quando dissemos que estavámos indo para Key West ela disse “Hummmn Crazy City!” Cidade louca. E ainda disse que meninos se vestem de meninas, meninas de meninos e as vezes não vestem nada! rs

DCIM100GOPROGOPR0066.

Ponte para Key West – Uma atração à parte

DCIM100GOPROGOPR0115.

Água cristalina nas Praias de Key West

Key west 1

Bar Key west - notas dolar

Notas penduradas em todo o bar

Mirante dos horrores

Museu do terror e Mirante – A cidade tem muitas lendas e atrações que exploram isso.

montagem key west 1

Crazy and cool city!

montagem key west 2

Key Lemon pie e o vendedor de Porto Alegre doidinho!

DCIM100GOPROGOPR0182.

Marco 90 ilhas de Cuba

Marco de Key West – Esse Ponto está a 90 milhas de Cuba

por do sol key west

Um dos Pores do Sol mais lindos que já vimos

4º dia:

Dia de feriado de Ação de Graças, quase tudo fecha, e nos restou conhecer os lugares que estariam abertos, fomos até o campo dos Dolphins , estava fechado mas a moça da entrada nos deixou estacionar e conhecer por fora, enorme e bem legal, rendeu um dia bem divertido lá.

DCIM100GOPROGOPR0191.

Sun life Stadium – Dolphins

Depois fomos até Downtown Miami dar uma volta e tirar foto no America Air Lines Arena, o estádio do Miami Heat!

DCIM100GOPROGOPR0207.

Downtown Miami

DCIM100GOPROGOPR0212.

American Air Lines Arena – Miami Heat

A noite fomos jantar com a minha tia que mora em Fort Lauderdale (Pausa para falar que amei essa cidade, terão dicas só dela em outro post, logo logo). Um verdadeiro ThanksGiving, eles dão tanto valor ou até mais para esse feriado quanto o Natal. Muita comida, Peru e torta de abóbora não faltaram.

thanksGiving

Ceia de Ação de graças

5º dia:

Quando fomos ao Sawgrass no segundo dia, uma brasileira que trabalhava na CK nos informou que o shopping abriria as 18h de quinta feira já para o Black Friday e que teria fila na porta desde 12h de quinta!! E disse que as 2h da manhã já estaria vazio. Então chegamos do jantar da minha tia as 23h de quinta e dormimos até 2h, chegando as 3h no shopping! Realmente estava vazio e sem filas e foi ótimo, já que não queríamos eletrônico, que é o mais procurado. As 8h da manhã já estávamos almoçando e muitas compras depois, às 12h saímos de lá.

carro cheio de compras

Arrasada!! rs

(Deixamos nossas compras na casa da minha tia e fomos para Orlando, porque iriamos para NY direto depois e a mala para vôo interno só pode ter 23kg e é paga… aliás como tudo na Delta, ô dor de cabeça que tivemos, mas isso fica para os próximos post!).

A dica de ouro desse post é: Se tiver mais tempo durma uma noite em Key West, conseguirá aproveitar muito mais do que indo e voltando no mesmo dia. Um site legal para pesquisar hotéis é o Trivago. Nele você consegue efetuar uma rápida busca com diversas opções e ainda tem acesso aos relatos de quem já se hospedou nos hotéis.

Acompanhem nossas redes sociais para e fiquem ligados nos próximos posts de Orlando, NY e Fort Lauderdale! Facebook e Instagram

Assinatura Blog FANI

Anúncios

2 pensamentos sobre “5 dias em Miami – Key West

• Olá Priscila!! Isso depende da variação do dólar, mas para essa viagem além da passagem, carros e hotéis (q conseguimos bem barato graças a sites de pesquisa como o trivago, etc) que já estavam pagos antes da data da viagem, levei um pouco menos de 4mil dólares. E ainda voltei com uns trocados para gastar no free shop. Depende do quanto você quer comprar rs

Tem dúvidas ou dicas? Comente aqui =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )