Cidade de Toronto – Canadá

Hoje quem conta um pouquinho da cidade de Toronto é o Robson, que foi a trabalho e claro, não perdeu a chance de conhecer um pouco mais o lugar!

Essa é a maior cidade do Canadá que muitas vezes é confundida como capital do país.

Um dos principais pontos turísticos da cidade é a CN Tower que é a segunda maior torre do mundo, a entrada custa em torno de 30 doláres canadenses(cerca de 65 reais).

Além da vista em 360 graus da cidade de Toronto, a CN Tower tem outro ponto interessante na visita, o chão é de vidro em uma parte da torre, proporcionando uma perspectiva que permite enxergar os andares mais abaixo, da uma certa apreensão de ficar olhando, mas é bem seguro e interessante a vista.

foto 3 (3)

CN Tower e seu chão de vidro

 

Toronto é uma cidade que respira esportes, os times da cidade são:  Blue Jays(Beisebol), Toronto F.C(Futebol), Toronto Leafs(Hoquéi), Toronto Argonauts(Futebol Americano) e Toronto Raptors(Basquete).

Eu estava me programando para assistir ao Toronto Leafs, pois o hoquéi é um esporte diferente e que não temos contume de acompanhar aqui no Brasil, mas para minha surpresa mesmo comprando com um dia de antecedência o ingresso mais barato custava 200 dólares canadenses(cerca de 450 reais), sendo assim, acabei desistindo de assistir ao hoquéi e estava indo embora quando avistei um cambista (sim, no Canadá também existem cambistas, rs) onde consegui comprar o ingresso do Toronto Raptors que iria jogar em 30 minutos no mesmo estádio por 50 dólares. Ou por fifty box, como ele mesmo me disse, que é a mesma coisa, rs.

O Air Canada Center é um complexo esportivo fora da realidade, além de abrigar os jogos do Toronto Raptors(Basquete) e do Toronto Leafs(Hoquéi), o estádio tem carregadores de celulares espalhados pelos corredores, além de uma área para jogar playstation 4 enquanto o jogo não começa.

foto 2 (3)

Air Canada center

foto 1 (3)

Local para jogar PS4 e recarregar os telefones.

 

Nesse dia para minha alegria e provando que sou pé quente, o Toronto Raptors venceu o Indiana Pacers!

Assinatura blog ROB

Anúncios

Tem dúvidas ou dicas? Comente aqui =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s